Luisa Arraes acompanha a feira Art Rio

Foto divulgação

A atriz Luisa Arraes, passou a tarde da sexta-feira (16/09) na feira Art Rio, ação feita pela Maria Filo.

A experiência contou com a presença da artista e outras influenciadoras que desfrutaram de uma visita guiada com a curadora de arte Paula Borghi, na feira que apresenta as principais galerias do país em dois pavilhões repletos de cores, formas e representatividade.

“Toda inspirada na performance contemporânea para passar a tarde na ArtRio com essa roupa belíssima da mariafilo que não largo mais. Há umas semanas, um amigo que encontrei numa galeria disse que a Fernanda Montenegro tinha passado lá e comentado que a maior perda para a arte é quando ela não conversa entre si. Os artistas de teatro tem que frequentar as galerias, os artistas plásticos tem que ir nos shows e os músicos, no teatro. E vice versa tudo, porque a interseção entre elas é o que as alimenta. Eu concordo tanto que poderia roubar e dizer que a frase é minha, mas eu sou ética e dou os créditos.

Obrigada mariafilo, por esse convite incrível e essa guia maravilhosa que nos levou num percurso brasileiro e extremamente atual” comentou Luisa na sua rede social.

Outros artistas, como Caio Blat, deixaram comentários falando sobre a ação nas redes sociais.

Anúncio