Na reta final, campanha de Marconi fará carreatas em três frentes

Candidato tucano ao Senado investe no contato com o eleitor em roteiros em todas as regiões do estado

A campanha do ex-governador e candidato ao Senado, Marconi Perillo (PSDB 456), focará no contato com a população em todo o estado, em uma sequência forte de carreatas. “Até o dia da eleição, nós estaremos indo ao encontro do povo de Goiás”, disse Marconi, ao finalizar carreata em Pirenópolis e em mais seis cidades no Entorno do DF, na quarta-feira, 14/09.

Para levar o nome, a mensagem e as propostas de Marconi para todas as regiões, as carreatas acontecem em três frentes: uma liderada pelo próprio Marconi; outra pela ex-primeira-dama, Valéria Perillo; e uma terceira pelo primeiro suplente de Marconi, Jalles Fontoura.

Depois do início das carreatas no Entorno do DF, ainda nesta semana, Marconi deve percorrer as regiões Sudoeste e Sul. O ex-governador ainda visitará o Vale do Araguaia, o Nordeste e parte do Vale do São Patrício.

A ex-primeira-dama, Valéria Perillo, vai se deslocar pela Região Metropolitana e pelas regiões Oeste e Noroeste. Ela afirma que a proximidade com os eleitores tem sido de muita receptividade nas carreatas. “Por onde nós passamos, foi um carinho enorme das pessoas comigo e toda nossa comitiva, saudando positivamente a candidatura de Marconi para senador da República”, disse. Valéria deve visitar uma média de oito cidades nos dias de comitiva.

Jalles Fontoura também destaca os resultados positivos da campanha. Ele deve passar por quase 50 cidades em carreatas no Vale do São Patrício e Norte do estado. “Estamos encaminhando para a fase final da campanha com ótimos resultados até aqui. Agora, vamos nos encontrar com o povo e mostrar os projetos de Marconi para o futuro de Goiás”, destacou.

Anúncio