Voluntários Espíritas de Goiânia se Mobilizam em Prol da Paz

Nos próximos dias 17 e 18 de setembro, milhares de trabalhadores voluntários espíritas de diversas cidades do Brasil se reunirão na cidade de Goiânia para o Encontro Fraterno Auta de Souza – Ano 2022.

O Encontro tem por objetivo a troca de experiência entre participantes de diversas cidades de Goiás e de outros Estados que atuam no campo da assistência e promoção social, na educação, na evangelização de crianças e de jovens, dentre outras atividades. Tendo por o tema central Transição Planetária – Esperanças e Consolações, serão abordados diversos temas sobre o dia-a-dia como Adolescência: um Desafio para Pais e Educadores; Depressão e Suicídio; Aborto; Drogas – Porque não Entrar Nessa; Sexualidade Precoce na Infância; Escola de Pais; Campanha de Fraternidade Auta de Souza; dentre outros. E os instrutores são voluntários com experiência consolidada ao longo dos anos.

Para o Encontro são esperadas em torno de 1.500 pessoas, sendo oferecidos cerca de 50 cursos teórico-práticos com programação especial para crianças e jovens.

O Encontro Fraterno 2022 é patrocinado pelo Centro Espírita Caridade o Caminho e será realizado na sede do Centro Espírita Irmão Áureo à Rua da União, esq. com a Rua D. Pedro II, Qd. 176, Lt. 10, no Jardim Nova Esperança, a partir das 14 horas do dia 17.

Informações e inscrições pelos telefones: (62) 3292-7999, ou pelo site www.efasgoiania.com.

Participe e descubra como se fortalecer para enfrentar as dificuldades e tornar sua vida mais feliz.

Anúncio