Cejane Verdejo & Banda e Guto Borges levam rock, pop e brasilidades para o Lowbrow

Shows acontecem neste sábado (27), a partir das 21h30. Público também poderá conferir a exposição Oxigênio, do multiartista goiano ZZZAGO

Neste sábado (27), o público do Lowbrow Lab Arte & Boteco poderá conferir dois super shows no boteco de quintal: Cejane Verdejo & Banda e Guto Borges. As apresentações terão início às 21h30 e serão recheadas de rock, pop e brasilidades.

Acompanhada por Léo Oliveira (baixo e backing vocal), Raphael Gomes (guitarra e backing vocal), Brunno Félix (bateria) e Carlos Jr (teclado), a cantora e compositora Cejane Verdejo apresentará o show #diversaobemarranjada, que reúne o melhor do pop mundial, alguns clássicos do rock e versões surpreendentemente enérgicas de músicas brasileiras.

The Cranberries, Imagine Dragons, Janis Joplin, Kiss, Madonna, Lady Gaga, Britney Spears, Cássia Eller, Rita Lee, Glória Groove, AC/DC e Nirvana são alguns dos nomes que irão compor o setlist do grupo.

Já Guto Borges se apresentará no formato voz e violão, com interpretações de canções de nomes como O Rappa, Gilsons, Seu Jorge, Jorge Ben Jor, Titãs, Bob Marley e Natiruts, entre outros.

O músico lidera o Muamba, grupo com oito anos de estrada que comanda uma apresentação dançante e super animada, recheada de reggae, rock, baião, forró pé de serra e música brasileira, e que, eventualmente, alterna seus integrantes entre parceiros e convidados.

Além dos shows, o Lowbrow também apresenta a exposição Oxigênio, do multiartista goiano ZZZAGO, que traz esculturas de madeira de reuso que representam a importância da preservação da natureza e a resistência dos povos indígenas.

SERVIÇO
Shows com Cejane Verdejo & Banda e Guto Borges
Data
: 27/08 (sábado)
Horário de abertura da casa: 19h
Horário do show: 21h30
Entrada: R$ 20
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)
Em cartaz: Exposição Oxigênio, do artista ZZZAGO – visitação gratuita
Reservas pelo whatsapp (62) 3932-4604
Siga nossas redes:
 @lowbrow.galeria / @lowbrow.arte

Anúncio