Imas retoma atendimentos de urgência e emergência em pediatria

Imas retoma atendimentos de urgência e emergência em pediatria: serviço será prestado no Instituto Goiano de Pediatria (Igope) | Foto: Imas

Serviço será prestado no Instituto Goiano de Pediatria (Igope). “Além do Igope, estamos em negociação com outro hospital para que o atendimento de urgência e emergência na pediatria seja ampliado aos usuários do Imas”, destaca presidente do Instituto, Welmes Marques

O Instituto Municipal de Assistência à Saúde do Servidor (Imas) retornou, nesta terça-feira (12/07), o atendimento de urgência e emergência na área de pediatria. Serviço será ofertado no Instituto Goiano de Pediatria (Igope), já responsável pelos atendimentos em UTI aos usuários do Imas.

“Além do Igope, estamos em negociação com outro hospital para que o atendimento de urgência e emergência na pediatria seja ampliado aos usuários do Imas”, destaca o presidente do Instituto, Welmes Marques, ao frisar que a retomada do atendimento cumpre determinação do prefeito Rogério Cruz.

O Imas conta com 12 especialidades, oferta atendimento ambulatorial em nove hospitais, e um atende urgência e emergência. São eles: Hospital Infantil de Campinas, Hospital e Maternidade Vila Nova, Centro Médico Excelsior, Hospital São Domingos, Centro Médico Núcleo, Centro Diagnóstico Clínico, Centro Médico Samaritano, Centro Diagnóstico Aparecida, IGPA, Oncovida.

Anúncio