Prefeitura de Goiânia tapa buracos no asfalto do Jardim Atlântico e mais 10 bairros, nesta segunda-feira

Operação tapa-buraco está presente nesta segunda (04/07) em 11 setores, e a Seinfra leva trabalhadores também para a manutenção da iluminação no Crimeia Oeste e mais cinco bairros, além de serviços de produção e reparação de meios-fios | Foto: Seinfra

Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) utiliza mão de obra de 290 servidores para ações de tapa-buraco, reconstrução asfáltica, pintura de Cmei, limpeza, construção e recuperação de bocas de lobo

Onze equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) trabalham em operação tapa-buracos, nesta segunda-feira (04/07). A ação acontece no Jardim Atlântico, Setor Central, Residencial Vereda dos Buritis, Setor Campinas, Jardim Novo Mundo, Setor Jaó, Residencial Solar Ville, Vila Santa Helena, Setor Esplanada dos Anicuns, Residencial Mirante e Conjunto Vera Cruz.

Ao todo, a prefeitura emprega 290 funcionários em serviços de infraestrutura, ao longo do dia. O cronograma inclui atividades de terraplanagem, contenção de erosão, pintura em prédios públicos e reparação de meios-fios. Cerca de 35 colaboradores trabalham nesta segunda-feira (04/07), na aplicação de asfalto novo na Avenida São Jorge, no Setor Goiânia 2.

A manutenção na rede de iluminação pública é feita no Recanto das Minas Gerais, Setor Marista, Centro, Park Lozandes, Jardim Guanabara e Crimeia Oeste, e a limpeza em bocas de lobo no Residencial São Marcos, Norte Ferroviário, Parque Industrial João Braz, Conjunto Primavera, Conjunto Fabiana, Jardins do Cerrado 3 e Leste Vila Nova.

A Seinfra realiza ainda serviços de pintura e pedreiro no Cmei Brisas do Cerrado (Residencial Veneza Itália), recuperação de bocas de lobo na Avenida Canaã (Jardim Novo Mundo), produção de meio-fio, contenção de erosões na Alameda Modligliane (Setor Gentil Meireles) e no Rio Anicuns, além de terraplanagem no Parque Oeste Industrial, na Alameda Anicuns (Jardim Pampulha), e na estrada vicinal entre o Residencial Fonte das Águas e a GO-070.

Para fechar o dia tem também a pintura do Mercado Municipal da Vila Nova, construção de bocas de lobo nas avenidas Hilário Sebastião de Figueiredo e Dom José Newton de Almeida Batista (Setor Santo Hilário) e reparação de meio-fio na Avenida Wilian da Silva Guimarães (Residencial London Park).

Os serviços da secretaria podem ser solicitados por meio do aplicativo Prefeitura 24h, pelos telefones (62) 3524-8363/3524-8373, ou WhatsApp (62) 98493-7229.

Anúncio