Prefeitura de Goiânia realiza torneio de vôlei no Parque Municipal Odilon Soares, nesta sexta-feira

Prefeitura de Goiânia realiza torneio de vôlei no Parque Municipal Odilon Soares, nesta sexta-feira (27/05): campeonato é destinado aos alunos que integram programa Esporte nos Bairros - Foto: Smesp

Campeonato é destinado a alunos que integram programa Esporte nos Bairros. Seis times disputarão competição interna, que estimula integração entre estudantes, professores e familiares. “Buscamos fazer do esporte mais inclusivo, de modo que acolha a comunidade, jovens e suas famílias em nossas ações”, afirma secretário Álvaro Alexandre

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal dos Esportes (SMESP), realiza, nesta sexta-feira (27/05), às 18h, no Parque Municipal Odilon Soares, o ‘Torneio das Escolinhas de Voleibol do PV2’. A competição é restrita aos alunos que fazem parte do núcleo do programa Esporte nos Bairros. Seis times disputarão a competição interna, que estimula integração entre os alunos, professores e familiares.

O Programa Esporte nos Bairros leva modalidades esportivas às praças e núcleos esportivos de entidades parceiras da Prefeitura, e proporciona à comunidade atividades gratuitas, com acompanhamento de professores, iniciação esportiva para crianças e jovens, e dinâmicas para adultos e idosos.

O programa oferece ginástica funcional, futsal, vôlei de quadra, vôlei de areia, tênis, natação, futebol society, handebol, treinamento funcional, corrida, caminhada, pilates, zumba, esportes livres, jogos pré-desportivos e paradesporto.

“O esporte é transformador. Vejo sempre exemplos de pessoas que mudaram de vida por meio do esporte. Buscamos fazê-lo mais inclusivo, de modo que acolha a comunidade, jovens e suas famílias em nossas ações”,  afirma o secretário dos Esportes, Álvaro Alexandre.

Anúncio