Ajude Poliana a vencer o câncer

Para quem ainda não me conhece, meu nome é Marcelo Costa, tenho 48 anos e há 22 anos sou casado com o amor da minha vida, Poliana Costa. Ela é uma pessoa maravilhosa! Uma mãe carinhosa e uma esposa incrível! Temos dois filhos lindos, um menino de 13 anos e uma menina de 15 anos.

Sempre me dediquei inteiramente à minha esposa e filhos, e nunca medi esforços ou horas de trabalho para sustentá-los. Tínhamos uma vida confortável no Brasil, mas em 2018 decidimos nos mudar para a Flórida em busca de segurança, qualidade de vida e uma educação melhor para nossos filhos.

Nossa mudança para os EUA aconteceu logo após Poliana se curar de um câncer de mama. Foi necessária uma cirurgia de mastectomia total, juntamente com tratamentos de rádio e quimioterapia.

Em outubro do ano passado – Mês de Conscientização do Câncer de Mama – minha esposa saiu para ajudar muitas mulheres, compartilhando sua grande vitória contra a doença com vários grupos de apoio e congregações.

No dia 13 de fevereiro, fomos surpreendidos com a notícia de mais um câncer emergente que havia metástase para os ossos do crânio, pescoço, fêmur e coluna, já em estágio avançado.

Poliana foi imediatamente internada, pois corria o risco de ficar tetraplégica, devido ao desgaste das vértebras C3, C4 e C5 pelo câncer, e correndo o risco de não conseguir andar, com a mesma situação atingindo o fêmur.

Ela já iniciou os tratamentos iniciais com radioterapia e imunoterapia. Estamos sendo atendidos por uma equipe de médicos e o prognóstico é que além de toda a terapia para combater a metástase, será necessário realizar cirurgia no fêmur bem como outros tratamentos para tratar as lesões cervicais.

Poliana precisará se afastar do trabalho e se proteger dos movimentos diários, para evitar acidentes que possam levar à imobilização permanente, e também para se dedicar ao processo de cicatrização, que levará de seis meses a um ano.

Acreditamos profundamente em Deus e oramos para que Ele continue a nos abençoar, pois estamos sendo muito bem cuidados pelo hospital e sua equipe médica, mas isso tem um preço alto.

Acabamos de perder mais da metade da nossa capacidade de trabalho como Poliana requer cuidados constantes e descanso forçado, não só ela está impedida de trabalhar, mas também estou dedicando cada vez mais tempo cuidando dela e das crianças. E apesar de nosso seguro saúde ser uma importante fonte de auxílio, ele não cobre todas as despesas com terapias, tratamentos, medicamentos e contas hospitalares, bem como os equipamentos que ela precisará para seus cuidados em casa.

Além disso, essa situação nos causa um grande medo de não podermos arcar com nossas vidas normais o suficiente. Por isso, aceitamos a sugestão de alguns amigos para criar esta iniciativa de arrecadação de fundos em prol da saúde de Poliana e de nossa família como um todo. Todos sabemos o quão caro é esse tipo de tratamento e o quão profundamente ele pode impactar nossas vidas. Sua ajuda, qualquer ajuda, independentemente do valor, é fundamental para nós e profundamente apreciada. Não temos palavras para agradecer o seu gesto de solidariedade e generosidade para com a nossa família.

Todo o dinheiro arrecadado será usado para salvar a vida de minha esposa, custeando o tratamento enquanto durar e ela estiver curada, e para cuidar de nossa família; até que possamos voltar à nossa plena capacidade de trabalhar e nos sustentar.

Se você conhece outras pessoas que possam simpatizar com nossa causa, também agradecemos imensamente por compartilhar nossa história através desta campanha.

Deus te abençoe e te dê muitas vezes em troca!

Deus abençoe a todos nós!

Clique aqui para ajudar com qualquer valor: https://www.gofundme.com/f/help-poliana-beat-cancer?utm_campaign=p_cp+share-sheet&utm_medium=chat&utm_source=whatsApp

Anúncio