Empresária do ramo de cosméticos oferece workshop ao público afro no Dia da Consciência Negra

No próximo dia 20 de novembro, a Putz! Que Legal vai oferecer o dia da Beleza Afro. O workshop “Orgulho Sempre” mostrará a essência da beleza Afro.

A data que retrata o Dia da “Consciência Negra” se faz presente para discutir ações para combater o racismo e a desigualdade social.

A data que retrata o Dia da “Consciência Negra” se faz presente para discutir ações para combater o racismo e a desigualdade social.
A empresa liderada pela empresária, Milena Bizarri, tem como premissa oferecer um serviço de beleza livre de substância que possam agredir ao meio ambiente. Por isso seus produtos são veganos, cruelty free, 100% brasileiro e não são testados em animais.

Maquiadora Jackie Siqueira

A empreendedora que lançou a sua marca na pandemia vai oferecer às mulheres afro, um momento único, afinal, falar de cabelo crespo ou cacheado e usá-los de forma natural, não deixa de ser um ato de resistência aos padrões de beleza que estamos acostumados.

E por falar em resistência a data escolhida para esse encontro, simboliza acima de tudo quebrar barreiras e celebrar a cultura afro-brasileira. Então, vamos falar sobre cabelos cacheados e crespos?
Para a empresária, as mulheres precisam se inserir cada vez mais na sociedade para discutir questões seja sobre política, religião, saúde, beleza entre outros temas.

“Tenho certeza de que todas vão gostar, escolhemos esse evento em uma data que faz alusão a um movimento que marcou a história”, conta Milena Bizarri.

Cabeleireira Nicolly Paula

O workshop “Orgulho Sempre” vai oferecer ao público presente dicas de como cuidar dos cabelos crespos e cacheados; como hidratar; qual o shampoo mais adequado; a importância da umectação no dia; qual a maquiagem ideal para usar na pele e entre outras coisas.
Durante as palestras serão sorteados brindes dos produtos que são Putz! Mas acima de tudo: Legal.

Serviço: workshop “Orgulho Sempre”
Putz! Que Legal – Espaço Conceito
Data: 20 de novembro, 13h às 19h00
Endereço: Rua Serra de Japi, 1326 – Vila Gomes Cardim – São Paulo
Uso obrigatório de máscara.

Anúncio