Inscrições para o Demoday Campus Party se encerra nesta terça-feira (13)

Startup vencedora da competição poderá captar recursos na CapTable, plataforma referência em investimentos em inovação no Brasil

Termina nesta terça-feira (13) o período de inscrições para startups participarem do Demoday Campus Party, que faz parte da programação da Campus Party Brasil. A startup campeã do Demoday Campus Party poderá promover uma rodada de captação de investimentos na CapTable, plataforma especializada em investimentos em startups da StartSe.

Além da possibilidade de buscar aporte, a startup vencedora também terá a oportunidade de contar com seu stand próprio na próxima edição física da Campus Party Brasil.

O Demoday Campus Party será realizado no dia 15 no site da CapTable. A ação tem o objetivo de promover negócios, conectar hubs e dar uma maior visibilidade para as startups brasileiras.

Os interessados em fazer parte do Demoday Campus Party, que acontecerá de forma 100% online, devem acessar a página de inscrição. As startups selecionadas serão notificadas via e-mail cadastrado.

Demoday Campus Party acontece por meio de uma parceria com a Prefeitura de São Paulo, CapTable, Gouvêa Ecosystem, Tecnopuc, Porto Digital, Orbi Conecta, Sai do Papel, AB Startup, AB Fintech, Astella Investimento, Domo Investment, Shawee, Sony Music e Skylar.

Sobre o Campus Party Digital Edition

Após anos fazendo todos os eventos de maneira física, a Campus Party precisou se adaptar ao novo momento, trazido pela pandemia do novo coronavírus. Foi dessa necessidade que nasceu a Campus Party Digital Edition. A primeira edição ocorreu no ano passado e contou com mais de 30 países e muita troca de conhecimento, de maneira totalmente gratuita.

Em 2021, a segunda edição da Campus Party Digital Edition no Brasil contará com outros países da América Latina, como Argentina, Colômbia, Uruguai e Paraguai. Para essa edição, além de reunir todos os aprendizados da primeira edição, foi realizada uma extensa pesquisa entre alguns dos maiores eventos do mundo, que também foram para o digital, para trazer feedbacks e inspirações.

O Campus Party quer transformar o engajamento durante o evento e ter uma experiência superior em relação ao networking feito de maneira remota entre a comunidade. Para participar da segunda edição da Campus Party Digital Edition e saber mais sobre todas as atrações do evento, inscreva- se aqui.

Sobre a CapTable

Em operação desde julho de 2019 e com a StartSe como uma das sócias, a CapTable disponibiliza todo o seu conhecimento para selecionar as startups que tenham grandes potenciais de serem os próximos unicórnios (startups com valor de mercado superior a US$1bi) e traz ao investidor comum a possibilidade de investir nesses negócios.

O cenário de incertezas na economia, juros no seu menor nível histórico e baixos ganhos em renda fixa estão fazendo com que o brasileiro reaprenda a investir. A pandemia do novo Coronavírus reafirmou essa tendência.

“Nosso foco é atrair investidores que têm a visão que investir nesta modalidade pode trazer ganhos que nenhuma outra disponível no mercado é capaz de ofertar. Basta imaginar quanto tiveram de retornos os primeiros que investiram nos estágios iniciais de startups como 99, iFood e outros”, afirma Paulo Deitos, um dos cofundadores da CapTable.

Desde a sua criação, a CapTable conquistou a confiança de mais de quatro mil investidores que aportaram mais de R$ 32 mi em startups como Alterbank (fintech), Livima (PropTech/Fintech), Umbler (CloudHosting), Skydrones (Agrotech), InovaPictor (Legaltech), Pomartec (agrotech), Oak’s Burritos (Varejotech), O Amor É Simples (E-commerce), InBeauty (Healthtech), Trashin (cleantech), Wuzu (fintech), Play2Sell (SalesTech/Edtech), 4.events (SaaS), iFriend (traveltech), Hiperdados (SaaS), GAV (Mobitech) e Eirene Solutions (Agrotech).

Mais informações sobre opções de investimentos em startups no site https://www.captable.com.br/

Anúncio