Redoma Capital irá fazer gestão financeira das atletas de futebol feminino

Benito Rodrigues, Carolina Pohl, Henning Sandtfoss, Renata Capobianco - Foto: Redoma Capital

A empresa é líder em cuidar de grandes patrimônios

A Redoma Capital & SOW SPORTS fecharam uma parceria para ajudar a fomentar o esporte feminino, agora as meninas contam com assessoria dentro e fora das quatro linhas, com especialistas em gestão de carreira e agenciamento (SOW SPORTS), vida pessoal, investimentos e planejamento financeiro (Redoma Capital).

Com essa nova parceria, a Redoma Capital ficará responsável por fazer gestão financeira das atletas de futebol feminino. A empresa é líder no segmento e já atua a mais de 9 anos, com atletas profissionais cuidando de sua vida pessoal, e assessorando com seus investimentos.

A carreira de futebol é almejada por muitos, sejam eles meninos ou meninas.  O tão sonhado mundo da bola é também para muitas meninas uma oportunidade de mudar de vida. A SOW SPORTS, renomada empresa de agenciamento focada no esporte feminino, sabe bem disso! Dentre suas sócias, duas foram ex-atletas profissionais (Renata e Carol), conhecem bem os caminhos, e por isso, hoje cuidam com maestria de nossas futuras craques.

O atleta de futebol tem uma carreira que exige muito treino e dedicação, e não sobra tempo para administrar o patrimônio que se adquire ao longo da vida.

A Redoma Capital é um family office, que oferece aos atletas profissionais consultoria, assessoria em finanças e estilo de vida, tais como: investimentos, questões burocráticas, tributárias, seguros, câmbio, locação, compra e venda de imóveis, concierge, dentre outros.

“Segundo as estatísticas da renomada revista alemã, Sport Bild, 50% dos atletas mundiais irão encerrar a carreira quebrados, e 70% irão quebrar após 2 anos do encerramento de suas carreiras. Esse fato se deve pois os atletas têm uma carreira muito curta, com muitos exageros e com pouco planejamento”, afirma Henning Sandtfoss, sócio fundador da Redoma Capital.

“É muito gratificante prestar esse serviço para tentar mudar essa realidade. Uma vez que se trata de estatísticas mundiais, se isolarmos apenas o futebol brasileiro, esses números são ainda mais alarmantes, e se focarmos apenas no nicho do no futebol feminino esse cenário é ainda mais sério por não existirem ainda os grandes contratos e patrocínios que existem no futebol masculino. Com isso, a gestão e o planejamento financeiro se fazem muito mais importantes e necessários para garantir um futuro financeiro tranquilo, para nossas futuras craques!”, completa Henning Sandtfoss.

Nessa parceria com a SOW SPORTS, a Redoma Capital irá oferecer as atletas: educação financeira, orientação tributária, assessoria e consultoria de investimentos, concierge, proteção patrimonial e blindagem familiar em um único lugar.

Anúncio