Identifique qual é a sua escassez

Qual o pensamento mais negativo que você tem sobre a respiração? O que seu pai pensava sobre o dinheiro? O que sua mãe pensava sobre o dinheiro? Quais são seus dez pensamentos negativos ou limitativos sobre o dinheiro? Qual o medo que você tem em viver o sucesso? A atitude que meu pai tem/tinha em relação ao trabalho? A atitude que minha mãe tem/tinha em relação ao trabalho?

*Por Marinélia Leal

É preciso perceber a razão pela qual você está vibrando na escassez. Por isso, é bom investigar suas crenças. Assim que as descobrir, transforme-as em afirmações positivas, para mudar essa vibração e, principalmente, respire profundamente para deixar o ar entrar e te reconectar com a abundância.

Algumas vezes, ouço no consultório a crença de que quem é espiritual não deve ter dinheiro. É importante que se desmistifiquem esses pensamentos, pois não há nada mais abundante do que estar ligado ao divino e usufruir do máximo da abundância. Por isso, desconfio daquele que fala de espiritualidade e vibra na escassez. Isto é de novo “contra natura”. É total desconexão do divino, do espiritual.

Não podemos esquecer que estar encarnado é nada mais do que um espírito experimentando viver na matéria e esta é justamente uma das nossas aprendizagens, saber lidar com a matéria.

O dinheiro é simplesmente uma energia que, como todas as outras, precisa se movimentar. Senão fica estagnado, o que é muito perigoso. A energia do dinheiro se movimenta de um canto ao outro do mundo como moeda de troca, como símbolo de um serviço prestado. Quando eu troco o meu dinheiro por serviços ou produtos, eu faço com que uma certa quantia vá parar na carteira de outra pessoa, que o dará a outra, e assim sucessivamente.

O dinheiro pago por mim passará pela mão de milhares de pessoas, isto se chama “ciranda financeira”. Quanto mais eu respiro, mais eu energizo essa ciranda. Quanto mais eu respiro, mais abundante eu fico. Quanto menos eu respiro, mais escasso eu fico. Quanto mais eu me apego ao dinheiro, menos energia eu coloco na ciranda, mais escasso eu fico, mais escasso o Universo fica, pois menos dinheiro circula. Se menos dinheiro circula, mais crianças morrem de fome.

Ser abundante é estar perto de Deus, e a respiração nos leva para perto dele e para próximo do melhor que somos nós. Como o nosso pensamento é 100% criativo, precisamos acreditar que já nascemos abundantes e vivemos na abundância. Aquilo em que acreditamos transforma-se na nossa realidade.

Sobre Marinélia Leal

Engenheira química de formação, Marinélia Leal, depois de concluir sua pós-graduação em Gestão da Qualidade, descobriu o desejo de trabalhar com pessoas e ajudá-las a ter uma vida com mais qualidade. Morando há 19 anos em Portugal, atua como Mentora de Alta Performance, com ênfase em Neuro Mentoring de Mindset Milionário desde 2017, e como Terapeuta Vibracional, Life Coach, Formadora e Escritora desde 1998.

Especialista em Rebirthing/Renascimento e Pré-Escola Uterina, Marinélia Leal auxilia as pessoas a encontrarem e desenvolverem o melhor de si.

Realiza atendimento presencial em Lisboa e Parede e on-line para todos os países de língua portuguesa. Para mais informaçoes, acesse : https://marinelialeal.com/ ou pelas redes sociais: https://www.facebook.com/mentoriadealtaperformance e instagram @marinelialealneuromentora. No canal do YouTube siga pelo https://www.youtube.com/channel/UC01VOd6jRF7xgBilozo9Ndw. Whats App 00351 927356942

 

Anúncio