Housi fecha parceria com Mini Minimalista, empresa especializada em itens para bebês

Agora ficou mais fácil viajar com os filhos

Além de produtos para os pequenos, startup oferece locação 100% digital e sem burocracia, com imóveis mobiliados e diversos serviços e facilidades agregados, como limpeza semanal e pay-per-view

Liberdade e autonomia são algumas das características dos nômades digitais, como são chamados os profissionais que se aproveitam da tecnologia para conciliar viagens constantes e trabalho. Este estilo de vida é, muitas vezes, inimaginável para pessoas com filhos pequenos, devido à infraestrutura necessária para atender às demandas de um bebê. Pensando nas pessoas que não querem abrir mão desse estilo de vida, a Housi – primeira plataforma de moradia por assinatura 100% digital do mundo – fechou parceria com a Mini Minimalista, uma empresa de aluguel de itens de bebê.

Desta maneira, será possível alugar um apartamento com toda a estrutura de mobília, serviços agregados e, ainda, produtos para bebês. Para que isso aconteça, no momento da reserva, o morador pode solicitar o aluguel de produtos oferecidos pela Mini Minimalista, como banheira, carrinho e berço. Ao ingressar no apartamento Housi escolhido, o locatário já terá à disposição todos os itens selecionados, facilitando o dia a dia de cuidados com os pequenos.

A parceria vai otimizar o dia a dia de famílias com crianças em busca de locação, que vão desfrutar, também, da experiência inovadora no setor imobiliário proporcionada pela Housi, com foco em inovação, sofisticação e comodidade.

Além de locação sem burocracia, imóveis mobiliados e diversos serviços e facilidades agregados, a Housi oferece uma estrutura completa para toda a família, como limpeza, manutenção, suporte 24hs, Netflix e personal trainer, otimizando o dia a dia dos moradores.

“A ideia de fechar esta parceria surgiu porque observamos que em época de férias ou recesso escolar temos procura de muitas famílias com bebê e crianças pequenas. Então, queríamos oferecer algo voltado para este público”, explica o CEO da Housi, Alexandre Lafer Frankel.

Diversidade de parcerias e serviços

Além da Mini Minimalista, fazem parte da Housi Plus empresas como: HBO Go, Amazon Prime, Americanas, Rappi, Netflix, Uber Eats, Apple Store, Google Play, Tinder, XBox, Spotify, Ifood, EzVolt e Meu Boomerang. Ou seja, serviços que os usuários podem contratar via aplicativo da Housi para garantir mais benefícios na moradia.

“O mundo hoje funciona por demanda. As pessoas não querem mais ter a posse e, sim, a experiência, o serviço. A Housi chegou para cumprir esse papel no mercado imobiliário, oferecendo moradia por assinatura, sem burocracia, tudo em menos de um minuto. Basta entrar no aplicativo, selecionar o plano, incluir os dados do cartão de crédito e entrar no imóvel”, explica Alexandre Frankel.

 

Sobre a Housi

A Housi é uma plataforma de serviços de moradia por assinatura planejada com o conceito on demand, que traz uma visão disruptiva ao mercado, integrando serviços, proporcionando experiências e vivência em comunidade. A empresa oferece locação de apartamentos de forma profissional e totalmente digital, simples, sem burocracia e tempo pré-determinado para a moradia. Com pagamento online, atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana e um ecossistema de parceiros que oferecem serviços exclusivos aos seus clientes. Para os investidores imobiliários, a Housi é uma alternativa ao modelo tradicional de gestão de locação, pois oferece uma gestão patrimonial mais eficiente, proporcionando mais rentabilidade e tranquilidade. Para Incorporadores funciona como uma bandeira Residencial para acelerar as vendas dos empreendimentos.

Anúncio