Prefeito de Jesúpolis participou de reunião do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento da região São Patrício

Prefeito de Jesúpolis, Adriano Peixoto

Jesúpolis – GO, fevereiro de 2021 – O prefeito de Jesúpolis  município do interior do estado de Goiás, Adriano Peixoto participou na última quinta-feira (25) na cidade de Rialma, de uma reunião do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento da região São Patrício (CIDERSP-GO), com a participação vários prefeitos.

A reunião teve como objetivo definir estratégias para aquisição de vacinas contra o coronavírus pelos municípios, além de discutir e avaliar novas medidas de combate à pandemia em todo o Vale do São Patrício.

O Supremo Tribunal Federal (STF) autorizou, no dia 24/02, os estados, os municípios e o Distrito Federal a importar e distribuir vacinas contra a Covid-19.

Na reunião, liderada pelo prefeito de Rialma e presidente do consórcio, Fred Vidigal, o prefeito Adriano Peixoto disse que pretende e planeja imunizar 100% da população jesupolina.

O próximo passo será procurar os fabricantes das vacinas no Brasil e no exterior para que a compra seja feita em conjunto. A tendência é que a união dos municípios facilite a logística e diminua o custo das doses.

Anúncio