Drubscky se diz impressionado com obras do futuro complexo esportivo do Boston City FC Brasil: “Vai impactar corações”

Foto: Pammela Pimentel/Boston City FC Brasil

O manager do Boston City FC Brasil, Ricardo Drubscky, visitou recentemente as obras do futuro complexo esportivo do clube, em Manhuaçu, cidade localizada no leste do Estado de Minas Gerais.

Após conhecer o local e conversar com o diretor de operações do Boston City FC Brasil, Wanner Dornelas, Drubscky afirmou estar impressionado e entusiasmado com o projeto. Segundo ele, quando o complexo esportivo estiver pronto, os moradores da região, incluindo capixabas, vão ficar deslumbrados.

“Vai realmente impactar corações. Já deu para perceber que o futuro complexo esportivo, que será constituído pelo estádio e pelo Centro de Formação de Atletas, promoverá um grande desenvolvimento no leste mineiro e em parte do Estado de Espírito Santo. Fiquei impressionado com a grandiosidade do projeto e muito entusiasmado”, disse o manager.

Drubscky também parabenizou o CEO do clube, Renato Valentim, pela iniciativa. “É muito difícil trabalhar com futebol. Por isso, gostaria de dar os parabéns ao Renato Valentim, idealizador do complexo. Estou há um mês no clube. Ainda estou conhecendo pessoas, a estrutura e as ideias do Boston City FC Brasil. Espero que o projeto seja um bom exemplo a outros clubes brasileiros. Que possamos, com o apoio da população local, finalizar as obras da melhor maneira possível, expandindo a nossa marca para todo o Brasil”, completou.

Anfitrião do manager em Manhuaçu, Wanner Dornelas afirmou que a reunião com Drubscky foi bastante produtiva. “Conversamos sobre a expectativa para a volta aos gramados. Sempre é bom lembrar que o Boston City FC Brasil não disputa uma partida oficial, por decisão nossa, desde a chegada do coronavírus ao país. Falamos também sobre a estrutura do clube, a organização dos departamentos e possíveis contratações de profissionais”, finalizou o diretor.

Anúncio