Analises dos negócios: curso para os empresários sobreviverem a crise

O especialista em alavancagem comercial, Conrado Adolpho, irá ensinar para os empresários como retomar e faturar bem no ano, com pensamento de inovação sabendo que o e-commerce que cresceu 127.77% ano passado, e as MPEs representam 1/3 do PIB nacional.

Brasil, janeiro de 2021: Ao longo do tempo, algumas empresas demitiram pessoas ou suspenderam os contratos de seus funcionários. Muitos tiveram, que transformar seus negócios para seguir com algum faturamento, e outros tiveram que fechar as portas em definitivo.

Sabendo que o ano de 2020 não foi fácil para os empreendedores, e que precisam recuperar as perdas. Conrado Adolpho especialista em alavancagem comercial, dá dicas para os Pequenos e Médios empresários, para faturar mais e retomar os negócios sabendo por onde andar.

Segundo uma pesquisa realizada pelo Sebrae Seis em cada dez empreendedores individuais micro e pequenos empresários estão otimistas para o próximo ano. O especialista em alavancagem comercia afirma que, “A má gestão financeira, mais precisamente a ausência do fluxo de caixa, é um dos principais motivos do fechamento dos pequenos negócios”. A empresa não está em situação de risco somente pela pandemia, mas sim, por não ter antes uma gestão financeira.

Nessa nova fase, Conrado Adolpho, além de lives diárias, irá realizar o curso de marketing digital e vendas para PME, contém informações cruciais sobre os negócios e dados importantes dos clientes, vendas e pós-vendas. Inclui conceitos relevantes da área comercial, que vão desde a captação dos clientes até a etapa do pós-venda.

 

Serviço: 

Lives: Todos os dias

Horário: 09h20

Onde: https://www.youtube.com/user/ConradoAdolpho

 

Curso:

Evento: Intensivo de marketing de vendas

Quando:20, 21, 27 e 28 de fevereiro de 2021

Onde: https://www.webliv.com/intensivo-mkt-vendas-pme-bio/

 

Sobre Conrado Adolpho: Autor do best-seller ‘’Os 8Ps do Marketing Digital’’. O livro é utilizado como material base em diversas universidades portuguesas e também brasileiras como Mackenzie, USP, ESPM, dentre outras. É mentor de negócios, tendo mentorado mais de 500 empresários nos últimos 5 anos, ajudando-os a tornar seus modelos de negócios muito mais lucrativos e escaláveis.

 

Anúncio