Especialista ensina os primeiros passos na Bolsa de Valores

Cerca de 2 milhões de jovens entraram na Bolsa de Valores em 2019 e 2020, de acordo com dados B3. O perfil deste jovem é 32 anos, sem filhos, com salário de até R$5mil e com trabalho em tempo integral. E a falta de expertise na dinâmica do mercado de ações somada a falta de tempo para estudos e soluções milagrosas, leva muita gente a tomar as piores decisões e perder ao invés de ganhar dinheiro.

E é para livrá-los dessa cilada que o educador financeiro Rodolfo Marques realizará, do dia 4 a 10 de janeiro o curso “Dominando a Bolsa”, que é gratuito e terá ao todo quatro encontros, abordando temas como aprender a calcular a rentabilidade dos investimentos, análise de ativos, construção de carteira e uma aula ao vivo de tira dúvidas. Os interesssados podem se inscrever no site: https://vamosprabolsapremium.com.br/dominando-a-bolsa/

Sobre Rodolfo Marques – investidor qualificado e especialista em investimentos há mais de quatro anos, o educador financeiro, certificado pela CEA – Anbima, alcançou a liberdade financeira aos 23 anos colocando em prática a análise dupla – uma forma única de escolher os melhores ativos do mercado e saber a melhor hora para comprar. E desde 2016 já ajudou mais de 2 mil alunos a mudar sua realidade financeira.

 

Anúncio