Comunicafam apresenta debate sobre Jornal Digital, o sucesso do “Diário do Rio”

Na próxima terça-feira (13 de outubro), às 18h00, o “ComunicaFAM Convida”, projeto dos cursos de Comunicação do Centro Universitário das Américas – FAM, vai receber dois convidados importantes para falar sobre conteúdo online. A live será transmitida pelo canal ComunicaFAM, no YouTube.

Para falar sobre “O Sucesso dos Jornais Digitais: O caso do diário do Rio”, o ComunicaFAM vai contar com o fundador do Diário e com o diretor de redação do jornal, Quintino Gomes Freire- formado em Direito, foi proprietário de uma agência de publicidade e fundou o “Diário do Rio”, que se tornou o maior jornal online da cidade, e Felipe Lucena- jornalista, roteirista e escritor, cronista e redator. Trabalhou como repórter no jornal Lance, escreveu para o Extra, agência Wide Brasil, entre outros, e agora, é diretor de redação no Diário do Rio.

A mediação deste encontro será realizada pela professora de comunicação Andréa Nakane.

“Nossas lives tem como propósito levar um diálogo para aqueles que estão na área da comunicação e para o alunado. É de suma importância entender como funciona a comunicação digital e como tem intensificado as formas das pessoas se informarem”, disse Camila Vaiano, coordenadora dos cursos de Comunicação da FAM.

O projeto “ComunicaFAM Convida” tem como objetivo, além de levar conteúdo aos alunos de comunicação da FAM, prestar um serviço a toda comunidade e se faz presente nesse momento de pandemia levando muito conhecimento e conteúdo a todos os participantes.

Anúncio