Professores fazem live para orientar empregados e empregadores

Em tempos não muito bons de COVID-19, não só no Brasil, mas em todo o mundo, duas classes são muito afetadas indiretamente, a dos empregados e a dos empregadores.

No Brasil por exemplo, muitas redes de fast food, utilidades, vestuário, calçados, joias e outras, tiveram que fechar as portas, não pelos decretos do isolamento na prevenção ao coronavírus, mas de fato fecharam seus negócios.

Com isso, o número de pessoas desempregadas aumentou significadamente, porém há empresários que não demitiram, estão tentando driblar a pandemia e a crise da maneira que é possível. Outros demitiram em acordo com os empregados até o final da crise.

Com isso tudo várias dúvidas sobre direitos e deveres surgiram, e as pessoas sem saberem a quem recorrer.

Servidora pública do TJ-GO e professora, Aline Mendes

Atentos a essa demanda a servidora pública do TJ-GO e professora universitária da UNIP, Aline Mendes e o também professor da UNIP, Roseval Rodrigues da Cunha Filho, especialista em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho, realizam na tarde de hoje 25, as 18:00h no Instagram, a live OS DIREITOS TRABALHISTAS NA PANDEMIA.

Segundo a professora universitária Aline Mendes, esta live tem como objetivo tirar dúvidas dos direitos e deveres trabalhistas, do empregado e do empregador.

Advogado e professor, Roseval Rodrigues

Para o também professor universitário e advogado Roseval Rodrigues da Cunha Filho, será uma oportunidade para àqueles que tem dúvidas a respeito do assunto, visto que várias pessoas, não estão sabendo o que fazer e como fazer, referente a crise trabalhista que afeta a todos, principalmente no Brasil.

A live é direcionada à todos os operadores do direito, acadêmicos, empresários, empregados e a sociedade em geral que tem algum tipo de dúvida referente ao tema.

O link para acesso a live é: @prof.aline_mendes via instagram e a live terá duração de 60 minutos.

Anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here