Milhares testemunham acidente de OVNI no Brasil

MÚLTIPLOS avistamentos de um OVNI no Brasil provocaram um frenesi nas mídias sociais, em meio a alegações de que embarcações não identificadas que caíram em uma floresta próxima e mais tarde foram cobertas pelo Google Maps.

Luzes misteriosas vistas por milhares de pessoas no Brasil e capturadas em vários vídeos provocaram uma reviravolta nas mídias sociais.

Imagens de vídeo mostrando um suposto OVNI colidindo em uma floresta próxima a Mage, Brasil, ao norte do Rio de Janeiro, levaram a cidade a se aventurar no Twitter, quando várias pessoas começaram a compartilhar vídeos das luzes brilhantes no céu. Nos vídeos, esferas azuis, vermelhas e amarelas podem ser vistas se movendo pelo céu, e um vídeo mostra as luzes dispostas em uma formação triangular.

Moradores atordoados podem ser ouvidos tentando identificar as luzes no céu, antes que várias das luzes apareçam nas proximidades.

Outro vídeo mostra um grupo de cinco esferas iluminadas no céu noturno – um fenômeno visual bizarro que “muitas pessoas viram”.

Outros postaram imagens de uma esfera vermelha flutuante, bem como estranhas luzes piscando no horizonte.

Uma testemunha, Andre Di Mauro, twittou: “Há relatos de que algo caiu lá em um lago. Mas não parece ser um satélite. “

Os inúmeros vídeos que mostram objetos pulsantes em forma de bola sobre os céus do Brasil provocaram uma onda de discussões sobre alienígenas. 

No entanto, segundo Vice, dezenas de posts no Twitter com o hashtag #MageUFO literalmente “desapareceram”, enquanto no Reddit “posts sobre os UFOs brasileiras também começaram a evaporar”.

Entusiastas de OVNIs então compartilharam um link do Google Maps de uma floresta da área de Mage, com alegações de que era uma conspiração do Google Maps e que o grupo Google estaria colocando panos quentes no caso.

Uma imagem de satélite revelaram uma falha de imagem branca em uma forma bizarra em uma área arborizada no norte do Rio de Janeiro.

Um porta-voz do Google tentou explicar esse fenômeno misterioso ao Vice: “Nesse caso, o que as pessoas estão vendo nas imagens é um reflexo que está sobrecarregando temporariamente o sensor do satélite”. 

“Essencialmente, o sol refletia na superfície daquele prédio exatamente no ângulo certo para cegar brevemente o satélite. Esse é um fenômeno bastante conhecido como saturação ou floração”, completa o porta-voz.

As testemunhas também ouviram explosões fortes e barulhos que pareciam tiros perto do local do acidente.

Videos podem ser assistidos no link do jornal britânico Express: https://www.express.co.uk/news/weird/1283063/UFO-mystery-mysterious-lights-Mage-Brazil-Google-Maps-alien-crash-conspiracy

 

Anúncio