Jennifer López e Shakira farão show do intervalo do Super Bowl

As cantoras Jennifer López e Shakira se apresentarão no cobiçado show do intervalo do Super Bowl, a final da liga de futebol americano (NFL), que será disputada no dia 2 de fevereiro de 2020 no Hard Rock Stadium, em Miami.

As duas artistas, que segundo rumores divulgados pela imprensa dos Estados Unidos disputavam a oportunidade de cantar no Super Bowl, um dos eventos mais assistidos de todo o mundo, com Taylor Swift, publicaram fotos que antecipavam a notícia pouco antes do anúncio ser feito oficialmente.

Shakira, por exemplo, recorreu ao Instagram para postar uma imagem na qual incluiu como legenda a palavra “prepara-se” e a data do Super Bowl. Já a americana escreveu “isso está acontecendo”, também acompanhada o dia em que o evento será realizado.

“Duas rainhas pela primeira vez juntas no maior palco do mundo. Bem-vindas Jennifer López e Shakira ao show do intervalo”, escreveu no Twitter a Pepsi, principal patrocinadora da NFL.

Depois do anúncio da patrocinadora, as duas artistas postaram fotos juntas nas redes sociais. López avisou que, ao lado da colombiana, “incendiaria o mundo”. E Shakira afirmou que estava muito emocionada em participar do Super Bowl.

O show do intervalo do Super Bowl é um acontecimento mundial, que atrai tanta atenção como o jogo em si e é considerado um dos maiores eventos da televisão no mundo, com 98,9 milhões de espectadores nos Estados Unidos.

Em 2019, os responsáveis pelo show foram a banda Maroon 5 e os rappers Big Boe Travis Scott. Antes, estiveram no palco Justin Timberlake (2018), Lady Gaga (2017), Coldplay (2016), Katy Perry (2015), Bruno Mars (2014) e Beyoncé (2013). Também já se apresentaram no evento lendas como Michael Jackson, Madonna, Rolling Stones e Prince.

López, que vive em Miami há dois anos, disse em recente entrevista à Agência Efe que “seria uma honra” participar do Super Bowl, um evento que ela acompanha religiosamente com o pai, que é fã de futebol americano.

Os rumores de que ela se apresentaria no show do intervalo vêm de longa data. Nos últimos meses, a própria artista alimentou as especulações ao publicar um vídeo no qual dizia que esta temporada da NFL seria “especial”.

Fonte: EFE