Operação Integrada na cidade de Aparecida de Goiânia, apreende caça-niqueis e drogas

Vários caça-niqueis foram apreendidos na Operação Integrada

A cidade de Aparecida de Goiânia, segunda maior cidade do estado de Goiás, recebeu na noite do último dia 05, a Operação Integrada, composta por policiais civis da 2ª Delegacia Regional de Polícia, sob o comanda da delegada Cybelle Tristão, em conjunto com o 41º Batalhão de Polícia Militar, Secretaria Municipal de Trânsito, Guarda Civil Metropolitana, Juizado da Infância e Juventude, Secretaria Municipal do Meio Ambiente e da Regulação Urbana.

O objetivo da operação era averiguar denúncias de tráfico de drogas, presença de menores em bares, caça-niqueis em estabelecimentos comerciais, e irregularidades de alvará de funcionamento em bares e outros locais.

A operação foi deflagrada em vários bairros da cidade de Aparecida de Goiânia, com abordagens, autuação e interdição de bares, checagem de documentação de veículos automotores.

O resultado foi a apreensão de sete máquinas Caça-Niqueis, uma moto em situação irregular, 10 menores em locais proibidos e a comercialização de drogas em um prostíbulo.

Os autores das práticas delituosas foram pegos em flagrante e conduzidos a presença da autoridade policial, onde providências foram tomadas.

Delegada Dra. Cybelle Tristão

No balanço da Delegada Dra. Cybelle Tristão, a Operação Integrada, em conjunto com os demais órgãos, foi um sucesso e cumpriu seu papel, e frisou que estas operações são realizadas de forma constante no município,e visam dar mais segurança à população.

*Por Fabricio Magalhães