Com direção de Cris Nicolotti, comédia romântica DR – Discutindo a Relação reestreia dia 5 de julho no Teatro West Plaza

(Sérgio Santoian e Bruno Ticianelli/Divulgação)
Anúncio

Texto de Thiago Uriart dramatiza situações vividas pelo autor que também atua ao lado da atriz Sharon Barros. Em cena, um casal comum, que, juntos há cinco anos resolve discutir a relação.

Todo casal tem momentos altos e baixos. O problema surge quando os momentos baixos começam a predominar no relacionamento. O desgaste amoroso, as discussões, a rotina do dia a dia, a família e o estresse da vida moderna podem interferir muito na relação. É chegada a hora de discutir essas questões. Esses são os elementos usados como ponto de partida para a comédia romântica Dr – Discutindo a Relação que volta à cena paulistana a partir de 5 de julho, sexta-feira, 21h, na sala Laura Cardoso do Teatro West Plaza.

Dirigida por Cris Nicolotti, a dramaturgia de Thiago Uriart trata de conflitos cotidianos vividos por todos os casais. A maneira como o autor expõe essa discussão, causa, de imediato, uma empatia e identificação com a história de Théo e Luiza que buscam uma terapia para casais a fim de tentarem resolver seus problemas conjugais. Porém, o que poderia ajudá-los acaba transformando a vida deles em uma verdadeira guerra dos sexos.

Sem pudor, os dois avaliam a vida sexual, a dificuldade em lidar com os amigos do parceiro, a falta de comunicação, afinidades, egoísmo, ciúmes e as mágoas acumuladas ao longo do tempo. Todos esses ingredientes, sempre presentes em qualquer relação, fazem dessa comédia uma grande vitrine de boas risadas e reflexão.

“A plateia se sente representada no placo, tocamos em assuntos muito corriqueiros, comuns a todos os casais. De maneira muito humorada, levantamos questões presentes na vida de cada expectador. Há uma troca de experiência entre atores e público quando questionamos quem está com a razão.” Explica Thiago Uriart que também atua ao lado da atriz Sharon Barros.

Sucesso há três anos, montagem já percorreu várias cidades e circuitos culturais, com mais de duzentas apresentações, a peça obteve um público estimado de dez mil expectadores.

As sessões acontecem todas as sextas-feiras, às 21 horas, até o dia 30 de agosto.

Thiago Uriart – Oficina de Atores Nilton Travesso – SP, aperfeiçoamento em Oficina de Atores do Rio de Janeiro; roteirista pela Instituição Orc Sine TV – RJ, direção e roteiro pela Universidade Municipal São Caetano do Sul – SP. Atuou em O CasarãoPequena FlorProtocolo dos ProtocolosSegue SecoLaços de SangueNossos Desencontros, e No Fim Tudo Se Resolve.

Sharon Barros – Cursou Oficina de Atores do Rio de Janeiro. Atuou em O Casarão, Rir é o melhor remédio, participação nas pré-produções das peças Nossos Desencontros, e Laços de Sangue. Participou das webséries Transcendência e Anonimamente.

Cris Nicolotti – Premiada com o hit Vai Tomar no Cu, criada após uma briga com seu vizinho que reclamava sobre o barulho que vinha de seu apartamento, a canção foi vencedora do Video Music Brasil 2007, promovido pela MTV Brasil, na categoria Web Hit. Trabalhou em séries e novelas: Chapadão do Bugre, O CometaBrasileiras e Brasileiros, EsmeraldaOs Amadores, Por Toda Minha Vida, Viver a Vida,Malhação e O Brado Retumbante.

SINOPSE SUGERIDA: Com Thiago Uriart e Sharon Barros, trama apresenta um casal que busca uma terapia para resolver a crise conjugal que o atormenta.

 Serviço

Dr – Discutindo a Relação

Estreia5 de julho –  Horários: Sextas–feiras, às 21h – Temporada: De 5 de julho a 30 de agosto –  Local: Teatro West Plaza. Sala Laura Cardoso – Lotação: 140 lugares – Av. Antártica, 408, Água branca, SP – Telefone (11) 4858-1421 – Shop. West Plaza. – Preços: 60,00 (inteira) 30,00 (meia) – Clas. 14 anos – Duração: 90 minutos – Gênero: Comédia romântica

Venda online: https://www.ingressoparatodos.com.br/evento/dr_discutindo_a_relacao_teatro_west_plaza_shopping_33204

 Ficha Técnica

Texto: Thiago Uriart – Direção: Cris Nicolotti – Elenco: Sharon Barros e Thiago Uriart – Técnico de Luz: Rodrigo Campos – Produção: Cia Casarão

Anúncio