Com direção de Cris Nicolotti, comédia romântica DR – Discutindo a Relação reestreia dia 5 de julho no Teatro West Plaza

(Sérgio Santoian e Bruno Ticianelli/Divulgação)

Texto de Thiago Uriart dramatiza situações vividas pelo autor que também atua ao lado da atriz Sharon Barros. Em cena, um casal comum, que, juntos há cinco anos resolve discutir a relação.

Todo casal tem momentos altos e baixos. O problema surge quando os momentos baixos começam a predominar no relacionamento. O desgaste amoroso, as discussões, a rotina do dia a dia, a família e o estresse da vida moderna podem interferir muito na relação. É chegada a hora de discutir essas questões. Esses são os elementos usados como ponto de partida para a comédia romântica Dr – Discutindo a Relação que volta à cena paulistana a partir de 5 de julho, sexta-feira, 21h, na sala Laura Cardoso do Teatro West Plaza.

Dirigida por Cris Nicolotti, a dramaturgia de Thiago Uriart trata de conflitos cotidianos vividos por todos os casais. A maneira como o autor expõe essa discussão, causa, de imediato, uma empatia e identificação com a história de Théo e Luiza que buscam uma terapia para casais a fim de tentarem resolver seus problemas conjugais. Porém, o que poderia ajudá-los acaba transformando a vida deles em uma verdadeira guerra dos sexos.

Sem pudor, os dois avaliam a vida sexual, a dificuldade em lidar com os amigos do parceiro, a falta de comunicação, afinidades, egoísmo, ciúmes e as mágoas acumuladas ao longo do tempo. Todos esses ingredientes, sempre presentes em qualquer relação, fazem dessa comédia uma grande vitrine de boas risadas e reflexão.

“A plateia se sente representada no placo, tocamos em assuntos muito corriqueiros, comuns a todos os casais. De maneira muito humorada, levantamos questões presentes na vida de cada expectador. Há uma troca de experiência entre atores e público quando questionamos quem está com a razão.” Explica Thiago Uriart que também atua ao lado da atriz Sharon Barros.

Sucesso há três anos, montagem já percorreu várias cidades e circuitos culturais, com mais de duzentas apresentações, a peça obteve um público estimado de dez mil expectadores.

As sessões acontecem todas as sextas-feiras, às 21 horas, até o dia 30 de agosto.

Thiago Uriart – Oficina de Atores Nilton Travesso – SP, aperfeiçoamento em Oficina de Atores do Rio de Janeiro; roteirista pela Instituição Orc Sine TV – RJ, direção e roteiro pela Universidade Municipal São Caetano do Sul – SP. Atuou em O CasarãoPequena FlorProtocolo dos ProtocolosSegue SecoLaços de SangueNossos Desencontros, e No Fim Tudo Se Resolve.

Sharon Barros – Cursou Oficina de Atores do Rio de Janeiro. Atuou em O Casarão, Rir é o melhor remédio, participação nas pré-produções das peças Nossos Desencontros, e Laços de Sangue. Participou das webséries Transcendência e Anonimamente.

Cris Nicolotti – Premiada com o hit Vai Tomar no Cu, criada após uma briga com seu vizinho que reclamava sobre o barulho que vinha de seu apartamento, a canção foi vencedora do Video Music Brasil 2007, promovido pela MTV Brasil, na categoria Web Hit. Trabalhou em séries e novelas: Chapadão do Bugre, O CometaBrasileiras e Brasileiros, EsmeraldaOs Amadores, Por Toda Minha Vida, Viver a Vida,Malhação e O Brado Retumbante.

SINOPSE SUGERIDA: Com Thiago Uriart e Sharon Barros, trama apresenta um casal que busca uma terapia para resolver a crise conjugal que o atormenta.

 Serviço

Dr – Discutindo a Relação

Estreia5 de julho –  Horários: Sextas–feiras, às 21h – Temporada: De 5 de julho a 30 de agosto –  Local: Teatro West Plaza. Sala Laura Cardoso – Lotação: 140 lugares – Av. Antártica, 408, Água branca, SP – Telefone (11) 4858-1421 – Shop. West Plaza. – Preços: 60,00 (inteira) 30,00 (meia) – Clas. 14 anos – Duração: 90 minutos – Gênero: Comédia romântica

Venda online: https://www.ingressoparatodos.com.br/evento/dr_discutindo_a_relacao_teatro_west_plaza_shopping_33204

 Ficha Técnica

Texto: Thiago Uriart – Direção: Cris Nicolotti – Elenco: Sharon Barros e Thiago Uriart – Técnico de Luz: Rodrigo Campos – Produção: Cia Casarão

Anúncio