Próximo ao dia das Mães, Cuiabá será palco de workshop “Todos somos filhos”

Psicóloga Eluise Dorileo, terapeuta familiar - foto divulgação
Anúncio

Reverenciar a mãe que nos colocou no mundo, tomar a mãe, reviver o próprio parto e entender o papel da mãe e dos filhos são apenas alguns dos assuntos que serão tratados no 1° Workshop “Todos somos filhos”que acontece neste sábado a partir das 8h no Hotel Deville.

 

*Roberta de Cássia

Cuiabá – O workshop será ministrado pela psicóloga Eluise Dorileo  que é terapeuta familiar e maestria nas novas constelações quânticas. Na constelação vemos que nossa família de origem exerce uma influencia enorme em nossas vidas. “A pessoa que está conectada com a mãe, seus caminhos se abrem,  é como se refletisse em todas as áreas da vida. A mãe é a fonte geradora primordial de nossa existência.  Podemos dizer que a nossa conexão com a mãe influencia na condição de atrair a pobreza e riqueza, abundancia ou falta”, explica a psicóloga Eluise.

A especialista explica que esse workshop sistêmico será especificamente para tratar do relacionamento com a mãe, do renascer para a vida com questões que estão mal resolvidas que se traz desse o nascimento.

SERVIÇO

O QUE: WORKSHOP ‘TODOS SOMOS FILHOS’

QUANDO: DIA 27 DE ABRIL ÀS 8H

ONDE: HOTEL DEVILLE

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES: (65) 98111-2728 OU 3621 5665

Anúncio