Presidente nacional da John Deere palestra na Parecis SuperAgro

Foto: REPRODUÇÃO
Anúncio

A adoção de novas tecnologias no agronegócio segue em constante evolução no país. No entanto, grandes desafios ainda cercam o setor – entre eles, a conectividade, a harmonia geracional [atrair de volta ao campo o jovem para ajudar na adoção da tecnologia e para suceder o pai] e a equiparação entre tecnologia e capacitação/ensino.

Para aprofundar a discussão sobre o tema, o presidente nacional da John Deere, Paulo Herrmann, ministrará a palestra “Inovação Tecnológica no Agro”, na 12ª edição da feira de agrotecnologia Parecis SuperAgro, em Campo Novo do Parecis [a 430 km da Cuiabá]. A atividade ocorre nesta quarta-feira (10.04), logo após a abertura oficial do evento.

Também representada pela concessionária Áster Máquinas, a John Deere levará para o evento sua nova Série 5E de tratores utilitários, bem como sua nova linha de pulverizadores M4000. De 9 a 12 de abril, o público encontrará na feira os demais lançamentos e portfólio em equipamentos de agricultura de precisão e pós-vendas da John Deere.

Em seu estande na Parecis SuperAgro, a companhia disponibilizará um módulo de conectividade e o Operations Center – conjunto de ferramentas online voltado para a análise de dados e tomada de decisões, entre outros.

*Fonte: ZF

Anúncio