Pão com Ovo

Anúncio

Um espetáculo deliciosamente divertido, que aborda temas polêmicos e de forma leve e descontraída. Com um tipo de humor “escrachado”, mas nem um pouco apelativo, os meninos da Santa Ignorância Cia de Artes, de São Luis do Maranhão chegam para arrebatar corações com sua verdade cênica.

De uma forma bastante irreverente, o elenco encabeçado pelo sensacional Cesar Boaes junto dos ótimos Adeílson Santos e Charles Jr, conquista cada vez mais espectadores além do Nordeste, e nos faz refletir sorrindo.

Através de personagens um tanto quanto estereotipados, os atores geram comunicação direta e simples, com as situações ali expostas em cena, pelo seu humor por vezes ingênuo, mas muito inteligente.

Além de um talento absurdo, esse trio tem carisma, que nos faz embarcar em suas histórias, por mais “nonsense” que algumas sejam. Sua linguagem é clara e de fácil assimilação.

A peça conta a história de Dijé, que é uma moradora de bairro da periferia que encontra com Clarisse, que é uma emergente alpinista social. Ambas estudaram juntas quando novas e agora se deparam diante de realidades opostas e extremas. Relembram hábitos, costumes, trocam alfinetadas, mas se gostam e acabam por entender para onde o destino as levou.

O fato de brincarem com os desníveis de classes sociais, de satirizarem pelo próprio título do espetáculo, que nossa vida é mesmo algo simples, porém gostoso, como um “pão com ovo”, e utilizarem a música como forte forma de expressão, faz da peça algo ainda mais especial.

Nota-se que o ator e diretor Cesar Boaes quer e faz o melhor nas cenas, mas todos brilham, revezam-se, interagem e divertem seu público.

“PÃO COM OVO” já é sucesso de muitos anos, com milhares de expectadores, e continuará levando sua mensagem repleta de um bom humor sadio por cada cantinho que passar…

PÃO COM OVO

Anúncio