Eu comigo mesmo

Anúncio

Rafael Portugal que é conhecido do grande público por sua atuação no Canal Porta dos Fundos, vem aos palcos mostrar sua comicidade e comprovar seu talento.

Num Show de humor, que pode ser considerado autobiográfico, já que o ator conta seus causos mais divertidos, ele surpreende a todos com sua velocidade de raciocínio e com agilidade cênica.

Poderia ser só mais um Stand Up, só que Rafael vai além e faz uma peça engraçadíssima, que contagia seus fãs ao contar histórias por ele vividas.

Um dos momentos mais hilários é quando ele conta, como morador da Zona Oeste do Rio de Janeiro, o que acontecia em suas viagens de trem.

Ágil e criativo, Rafael arranca gargalhadas e aplausos em cena aberta em diversos momentos de sua peça, e ainda mostra versatilidade quando chama um espectador para subir no palco e cantar com ele uma música. Sim! Ele toca, canta e ainda compõe.

Um grande artista nos é revelado e em tempos como o que vivemos, o simples ato de fazer rir e esquecer (só um pouquinho) os tantos problemas, já merece nosso respeito.

O que me chamou mais atenção foi o pós-espetáculo, quando o ator se pré dispõe a receber cada um que o espera numa fila gigante, e conversa, faz fotos, continua a brincar e soltar piadas, junto aos seus admiradores, que certamente saem dali gostando ainda mais deste moço.

Talento, simpatia e humildade são seus ingredientes para tamanho sucesso.

Anúncio