Trintões e solteiros

Anúncio

Uma comédia leve, escrita e dirigida pelo talentoso Fabrisio Coelho, nos trás algo novo:  Uma consciência coletiva entra em cena. Sim! Um personagem que é o que pensamos, ou seja, nossa consciência.

Interessante, bem feito e suavemente interpretado pelo ótimo ator, Jefferson Jima. Questionamentos são levantados a todo instante, causando em princípio alguma estranheza, mas logo gerando total identificação com o público.

Fãs da renomada escritora Martha Medeiros, Luciana e Carlos – personagens de Izabella Guedes e Leonardo Gutierrez se conhecem num lançamento e descobrem afinidades, o que vem despertar algo a mais…

Os atores são jovens, cheios de energia e talento. Com breves monólogos e poucas cenas onde contracenam, Izabella e Leonardo dão conta do recado e mostram as divertidas e inusitadas situações que homens e mulheres passam quando continuam solteiros após os ‘30’.

“Questões bem interessantes são trazidas sobre a individualidade, a sexualidade e as nossas escolhas, que muitas vezes são pautadas por conta de uma sociedade hipócrita que vive ditando regras descabidas”

Os opostos realmente se atraem nesta montagem. A trintona é animada, impulsiva, verborrágica, intempestiva e cheia de auto estima… já o trintão é sensível demais, delicado, mais fechado e inseguro.

Ambos buscam a mesma coisa afetivamente falando e num momento onde grande parte das relações ocorrem virtualmente, decidem viver uma história de amor diferenciada, com direito a muitas risadas e um final bem inusitado.

Questões bem interessantes são trazidas sobre a individualidade, a sexualidade e as nossas escolhas, que muitas vezes são pautadas por conta de uma sociedade hipócrita que vive ditando regras descabidas.

Um texto contemporâneo, que fala de amor sem ser clichê… mas também fala de nossos equívocos, nossa inconstância, nossos erros e acertos nas buscas afetivas.

Som e luz de Anauã Vilhena, que somam de forma bem significativa ao espetáculo, e uma pontual produção geral de Clécio Ferreira, a peça funciona na quebra de quarta parede e fala direto aos corações de sua plateia.

Do mesmo autor de “3 mulheres e 1 destino” e “Os inocentes de Ipanema”, Fabrisio vem firmando seu nome no ramo da comédia teatral.

“Trintões e Solteiros” é uma realização da FMC Produções e promete sacudir este verão carioca.

“Trintões e solteiros”

Anúncio