Ex-trainee incentiva acadêmicos de direito a participarem do programa Poletto & Possamaiem 2019

Interessados em integrar equipe de um dos escritórios mais admirados do Brasil devem se inscrever até dia 9 de dezembro

Até dia 9 de dezembro, a Poletto & Possamai Sociedade de Advogados recebe as inscrições de graduandos em Direito para a sexta edição do Programa de Trainee 2019.  Os interessados em integrar a equipe escritório, eleito pela Análise Advocacia 500 como um dos mais admirados do Brasil, devem enviar currículo pelo e-mail programatrainee@poletto.adv.br.

Os estudantes inscritos serão avaliados nos seguintes requisitos básicos necessários: graduação em Direito (com previsão de conclusão entre dezembro/2019 e dezembro/2020), inglês fluente e experiência na área jurídica. Os candidatos passarão por testes de conhecimentos jurídicos e de idioma, além de avaliação de perfil comportamental. Terão ainda que participar do desafio “Encontro do Conhecimento P&P”. Na etapa final, os melhores serão avaliados individualmente pela banca de sócios.

O Programa de Trainee tem por finalidade incentivar a formação de novos sócios em um ambiente de alta performance. O objetivo do escritório é que o jovem acadêmico planeje sua carreira com base em uma atuação ética e com foco no resultado.

Com início das atividades marcado para março de 2019, o Programa de Trainee focará na área de Direito Civil, com ênfase em Direito dos Seguros, Direito Empresarial e da Infraestrutura. A duração do programa será de até dois anos.

Depoimento 

Após o processo de seleção rigoroso e desafiador, Hélio Gilberto Belfort Amaral foi selecionado e participou do Programa de Trainee, que iniciou em 2017. De acordo com ele, a escolha foi um prenúncio de uma trajetória de sucesso. “Ao receber o comunicado de que havia passado, senti alegria e alívio e a certeza de que a minha dedicação valeu a pena”, sublinha. O advogado comenta que a graduação em Direito foi sua segunda, e a decisão consciente de mudar de carreira trouxe todo um rol de responsabilidades, dificuldades e apreensões.

Hélio Amaral avalia que os profissionais que o acolheram prezam pelo resultado, comprometimento e caráter, “de modo que não há companhia melhor a se desejar para a construção de uma carreira”. Segundo ele, a equipe do escritório busca novos membros para compor seus quadros e continuar a construir um legado de excelência na prestação de serviços jurídicos, fazendo o melhor sempre.

Mais informações emhttp://poletto.adv.br/trainee/http://poletto.adv.br/ e polettoepossamai@poletto.adv.br. (Rua São Pio X, 809, Ahú – Curitiba-PR: 41-3323-1904 – 3323-9354).