“Espalhando a palavra”

Anúncio
Katia Saules
Katia Saules – Atriz, formada em Artes Cênicas, escritora, critica de artes e colaboradora do site Na Pauta Online.
Esta coluna vai ao ar todas as quartas-feiras.

O humorista Afonso Padilha vem se destacando nesta nova safra do popular Stand up Comedy, sendo apontado como um dos melhores e faz por merecer cada elogio. Ele, que integra o elenco do famoso show “Quatro amigos”, onde brilha ao lado de Dihh Lopes, Marcio Donato e Thiago Ventura, ousou em fazer seu novo “Espalhando a palavra” e obteve mais êxito do que imaginava.  Abarrotando casas de espetáculo, tendo que abrir sessões extras e entendendo seu novo caminho, Afonso segue humilde e bastante carismático sem abandonar suas origens e amigos.

O humorista é leve, doce, divertido, inteligente e cativa a todos com seu humor… mostrando também a força da Internet, nos dias atuais.

Uma legião de fãs o segue num momento de crise no País, não sendo nada fácil viver do humor, ele surge como uma nova aposta, como alguém que não faz “mais do mesmo”, com um diferencial quase imperceptível para arrebatar corações, ávidos de alegria. Afonso transmite justamente o que precisamos hoje. Seu texto engraçado e muito sagaz faz de seu espetáculo quase um remédio contra o baixo astral que nos assombra. Ali nos esquecemos do mundo lá fora. Durante seu show, os problemas deixam de existir. E isso é mérito de seu talento em entreter com tanta veemência e qualidade.

Sua temporada imperdível passa por diversas cidades e fugindo a regra aqui desta coluna, vou deixar o serviço para que ninguém deixe de ir prestigiá-lo.

  • DIA 17/10 – SOROCABA
  • DIA 18/10 – JUNDIAÍ
  • DIA 19/10 – CURITIBA
  • DIA 25/10 – UBERABA
  • DIA 27/10 – CAMPINAS
  • DIA 02/11 – PORTO ALEGRE onde será o encerramento da Turnê.

Mais informações e os ingressos podem ser adquiridos no Site do artista:

www.afonsopadilha.com.br

“Espalhando a palavra”, de Afonso Padilha, deve ser de fato espalhado aos quatro cantos do mundo… para que todos tenham acesso ao que mais faz bem: Sorrir!

Anúncio