A hora da verdade está chegando

Anúncio
Rita Gomes Todeschini
Rita Gomes Todeschini – Empresária, Analista Politica e colaboradora do site Na Pauta Online.
Uma semana antes das eleições, onde a maioria da grande impressa resolve escancarar os podres escondidos que ele tinha, quando artistas do mundo todo entraram apoiando a hastag #Elenão, e,  um dia após as manifestações contra e a favor a candidatura do mitológico, também “carinhosamente” apelidado de Bozo, Bolço e assim por diante, acho que a ficha caiu no QG da campanha do “favorito” que talvez ele não seja esse ídolo de rocha que todos imaginavam, está mais para um ídolo de vidro todo trincado.

A imprensa, vendo uma catástrofe a vista, resolveu sair de cima do muro e mostrar o quão podrinho é o candidato da extrema direita tupiniquim.
Acusado por ameaçar de morte uma de suas ex-mulheres, acusado pela mesma de roubar um cofre, de ocultar patrimônio, crime esse que colocou um ex presidente na cadeia, para você ver quão sério isso é, entre outras coisinhas, agora ele diz que tudo não passou de um arroubo emocional, devido a pressão psicológica que passava pelo desgaste da separação litigiosa, e quem teria roubado o cofre teria sido o gerente da agência, preso justamente por furtar outros cofres, porem o nome do casal Neuras, não consta entre a vítimas.

Ela também exagerou no telegrama enviado ao embaixador da Noruega ao pedir asilo?
Já a imprensa, teve acesso ao processo da separação, o qual fica sob sigilo até o trânsito em julgado, depois de arquivado qualquer um pode solicitar para ver os autos, também descobriu que a agência que cuida dos vídeos do candidato “honesto” não existe fisicamente. Jura???
Não sei porque isso me lembra a estória de uma tal Painel Brasil, aqui do quadrado.
Mas pera aí: se tudo que ela disse não passou de um surto psicótico, raiva de uma mulher ferida, por que cargas d’água o mitológico acatou todos os pedidos feitos por ela no divórcio? Por ser bonzinho ou por ter medo de que sua “reputação” fosse abalada ao ponto de sua reconstrução poder ser longa?
Sem essas de que ele é um pai e ex. marido bonzinho, quem já passou por uma separação litigiosa sabe que ela demora anos e é rotineiro ambas as partes recusarem todo e qualquer acordo.
Como esse ser é “iluminado” e “bonzinho”.
Sobre as manifestações a favor do candidato, as quais foram um fiasco total, apareceram meia dúzia de gatos pingados, e só aconteceram de fato em 16 estados, deu uma real dimensão a esse povo que acha que ganha eleição com redes sociais, que robô também vota.
Vejo pelos meus amigos, que tirando uma galera que era ele desde o início, só umas 3 pessoas se converteram Bolsomito, porque pra mim eles não são eleitores e sim adoradores, não tem outra explicação. O que me assusta nisso tudo é ver pessoas tão centradas e maduras, caírem no conto da sereia. Enfim.

Já as manifestações contra o Mitológico, o #Elenão, bombaram. A população feminina está exponencialmente mais para #Elenão do que para o #Elesim, foi uma das coisas mais lindas de se ver. PT, PSDB, PSB, PTB, PDT unidos em torno de um só ideal, evitar que o mitológico seja presidente.

A coisa está tão pesada que desde ontem a turma dele, está falando que Todas as imagens da manifestação pelo país a fora são falsas, principalmente que a de São Paulo seria do carnaval deste ano.Engraçado! Todas as agências de notícia do mundo estão usando fotos do carnaval?
Ah é!!! Esse povo tem mania de fraudar noticia e imagem, como aconteceu em uma manifestação lá atrás, onde a foto era a mesma em ângulos diferentes e cada foto era de um estado. É, quem faz acha que todos fazem.
O #EleNão mostrou aos fraquejados a sua força…então como eles dizem: Melhor Jair-em acostumando, ele vai perder!
Ah,ia esquecendo: imaginando a cena dele chegando ao debate na Rede Globo, convalescente, calmo, uma vítima perfeita, tentando evitar uma decepção maior.
A coisa anda tão surreal, que uma parte do PSDB está abandonado o barco do Geraldo Alckmin para apoiar o mitológico, na esperança de não ficarem sem mandato.Galera mirem no exemplo do Heinze – candidato ao senado pelo PP do RS – que deu um pé na bunda da sua companheira de partido e vice do Geraldo, para apoiar o mitológico, achando que assim subiria nas pesquisas….e continua em quarto, subiu só 4%. E ele achando que iria subir igual avião….Tadinho dele.
A maior surpresa desta eleição é que no último minuto do último segundo, o ex-senador Delcidio do Amaral lançou sua candidatura ao senado pelo Mato Grosso do Sul, a qual, por sinal, anda tirando o sono de muita gente, entre eles do candidato ao senado Zeca do PT e o Moka.
A coisa anda tão sinistra por lá, que desde o lançamento da candidatura do Delcidio, nunca mais lançaram uma pesquisa para o cargo. Agora é esperar para ver.

Domingo que vem é o grande dia…Boa sorte para nós.
P.S. Não vote em nenhum candidato que use o nome de Cristo, pois ele, Cristo, não merece ser mercadoria nas mãos dos fariseus.

Inté semana que vem, quando a coluna sairá novamente na segunda para analisar o resultado do 1º turmo.
Twitter: @ricazinha
Anúncio