Miss Itália – Uma história de superação

Anúncio

Modelo desfilará no Miss Itália com prótese na perna Chiara Bondi, de 17 anos, desfilará na passarela do concurso com uma prótese na perna esquerda, amputada após um acidente de trânsito em 2013.

Chiara, pediu para participar do Miss Itália a Patrizia Mirigliani, organizadora do evento, que viu nela “um importante símbolo de esperança e renascimento”.

Mirigliani promove no concurso “uma beleza sem fronteiras”, e a deficiência, ela explica, “é um sinônimo de uma feminilidade ferida e redimida”. Assim ela se inscreveu nas seleções regionais do Miss Itália. “Você participa de um concurso de beleza para vencer, mas meu principal objetivo é passar uma mensagem aos jovens, para eles saberem como defender suas vidas, sempre dando-lhes uma nova oportunidade”, afirmou Chiara.

Chiara pratica canoagem, windsurfe, escala pedras e nada mas nunca pensou que seria capaz de desfilar no Miss Itália e de saltos altos. Ainda de acordo com Chiara, o concurso oferece a ela a oportunidade de transmitir sua coragem “para um público mais amplo possível, para compartilhar uma experiência pessoal que mostre que, mesmo com uma deficiência, a vida poder ser levada normalmente , envolvendo-se em esportes, no amor e, por que não, em um concurso de beleza”.

In bocca al lupo Chiara!!!

#Aconteceu

“Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo”

Cher lidera o elenco de ‘MAMMA MIA’ na sua pré-estreia em Londres.

Abram alas porque Cher quer passar! A cantora e atriz é uma das estrelas do elenco do filme “Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo”, que teve pré-estreia segunda-feira (16) em Londres.

No longa, Cher faz o papel de Ruby Sheridan. Andy Garcia, também está no elenco, interpretando Fernando.

Lily James e Amanda Seyfried também fazem parte e claro não poderia faltar Meryl Streep, interpretando Donna.

#Novidade no Ar

A Rolls-Royce fabricante de automóveis britânica projetou um táxi voador com capacidade para transportar de quatro a cinco pessoas a uma velocidade de 400 quilômetros por hora. O modelo foi apresentado na feira de aviação Farnborough International Airshow 2018, realizada em Londres. Embora no momento seja um protótipo conceitual, a fabricante revelou estar à procura de parceiros que possam fornecer a fuselagem e outros elementos elétricos para desenvolver seu projeto e lançá-lo no mercado em meados de 2020.

O veículo utiliza uma turbina de combustível que serve como fonte de alimentação para seus seis motores de elevação elétrica, por isso não é necessário recarregá-los. Este sistema de propulsão proporciona ao veículo híbrido uma autonomia de cerca de 800 quilômetros e, segundo a empresa, pode ajudar a controlar o problema das emissões de gases de efeito estufa e congestionamento do tráfego. Além disso, destaca que não exigirá novas infraestruturas, uma vez que suas características permitem a utilização de aeroportos e heliportos existentes.

Com essa perspectiva, a Rolls-Royce entra na corrida do carro voador da qual já participam empresas como Uber, Kitty Hawk, Airbus e Audi que em conjunto desenvolvem um veiculo voador.

Será o fim dos congestionamentos??

#Já imaginou realizar o seu casamento na ‘Bella Itália”?

A Itália é uma terra deslumbrante e cheia de peculiaridades! Paisagens românticas, praias, pequenos vilarejos e construções seculares, que a tornam um destino cobiçado para as promessas eternas de casais enamorados. A Toscana tem se destacado como uma das regiões preferidas para realizar este sonho.

A região abriga desde famosas cidades de arte até elegantes castelos e charmosos burgos com cenários cinematográficos.

Muitos brasileiros têm optado pelo casamento na Itália. Tudo pode ser feito desse as cerimônias simbólicas intimistas, ate os mais glamourosos com festas badaladas, reunindo a família, amigos que podem inclusive aproveitar o enlace para passear na Itália.

#Como são os casamentos na Itália?

De forma geral, os casamentos são bem mais simples, para mim o que vale é a própria localização já diz tudo! Nem sempre os ambientes precisam ser transformados. Em locais históricos, rústicos e elegantes, o legal é poder desfrutar da beleza e dos elementos do dècor original dos espaços.

A comida tem uma importância primordial o cardápio é escolhido com produtos sazonais; todo o menu da festa será com produtos frescos e genuínos. A lembrancinha “o confete” de amêndoas são entregues em uma confecção com 5 unidades, simbolizando saúde, felicidade, riqueza, longevidade e fertilidade.

Caso você tenha interesse em se casar na Itália, procure profissionais do setor. Pode parecer complicado, mas com a ajuda de uma wedding planner tudo fica muito simples e prático. Com experiência e know-how, a wedding planar vai poder te orientar da melhor forma possível em relação a todos os detalhes do evento, seja ele uma renovação de votos, um mini casamento ou uma grande festa com centenas de convidados!

Dicas de alguns organizadores de casamentos e não só:

Fernanda Savoia – www.vipinitalia.com

Deyse e Patricia – www.italiaparabrasileiros.com

Blog ItaliAna – casarnaitalia@italiana.blog.br

#Quem viu?

O anel que brilha no dedo de Kate? Um presente do príncipe William uma joia com um grande conjunto de quartzo, um presente de seu marido, o príncipe William, para o nascimento de seu terceiro filho, o pequeno Louis, que veio à luz em 23 de abril e foi batizado em 9 de julho na Capela de St. James, no Castelo de Windsor.

A duquesa de Cambridge apareceu brilhando em Wimbledon não só pelo vestido amarelo by Dolce & Gabbana o brilho é acima de tudo o novo anel que apareceu no dedo anelar da mão direita: uma joia de ouro com limão grande quartzo amarelo, que segundo a tradição é um símbolo de positividade, alegria, esperança, inteligência, saúde e sabedoria para o recém-nascido. A primeira vez que Kate usa este anel, foi no casamento de seu cunhado Harry com Meghan Markle, em 19 de maio, mas só agora é sua proveniência.

#Sopa Detox

Com esse friozinho, uma sopa cai muito bem. Para unir nutrição e sabor, é possível preparar uma sopa detox e ajudar o organismo a eliminar as toxinas acumuladas no dia-a-dia, e ainda dar ao organismo muitas vitaminas.

Ingredientes:

½ maço de espinafre

½ talo de salsão

½ maço de escarola

½ maço de salsa

½ maço de acelga

½ abóbora japonesa

1 beterraba

1 abobrinha

1 chuchu

1 dente de alho picado

2 colheres (chá) de sal

1 colher (chá) de azeite extravirgem

1 litro de água

Pimenta do reino a gosto

Modo de fazer:

Refogue o alho no azeite, adicione a água e deixe ferver. Adicione os demais ingredientes, deixe ferver por 30 minutos em fogo médio. Após esse tempo, acerte sal e pimenta. Você pode bater tudo no liquidificador e transformar a sopa em um creme ou deixar tudo em pedaços, fica a seu critério.

Anúncio