Explosão no aeroporto de Cairo deixa 12 feridos

Dois depósitos de combustível explodiram junto ao aeroporto do Cairo, capital do Egito, causando grande caos na zona. Pelo menos 12 pessoas ficaram feridas.

Uma explosão junto ao Aeroporto Internacional do Cairo, capital do Egito, causou pelo menos 12 feridos, confirmaram as forças de segurança esta quinta-feira.

As vítimas sofreram queimaduras e outros ferimentos depois de dois depósitos de combustível pertencentes a um reservatório de produtos químicos terem explodido perto do perímetro do maior aeroporto do país. Entre as causas da explosão estão as altas temperaturas.

O alerta foi dado inicialmente por alguns residentes perto da área. Os bombeiros estão no local a controlar o incêndio e foi criado um perímetro de segurança com forte presença policial na zona. Não foi avançada a gravidade dos ferimentos das vítimas.

Segundo um responsável pelo exército do Egito, citado pela Reuters, os voos do aeroporto do Cairo não foram afetados, apesar de a informação inicial ter dado conta de uma suspensão temporária das ligações.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.