Bolsas pequenas fazem grandes looks

Bolsa nossas melhores amigas forever.

Amamos todas as cores, detalhes, modelos, tamanhos… Mas toda estação lançam algo diferente e nós queremos.
Atualmente estou focada nos 5 modelos de bolsas pequenas que são a tendência do momento. E que sem dúvida fazem toda a diferença na hora de combinar os nossos look.
Para isso, no entanto, servem as combinações certas, especialmente quando se trata de roupas e bolsas: a bolsa de ombro por exemplo, retorna em grande estilo na próxima estação, porém menor vai ser a tendência do momento.
Aos looks e dicas:
Selecionei 5 modelos e looks, dicas de estilo para todas as ocasiões.
Com a minibag
Pode ser usada tanto durante o dia que a noite ela combina com roupas easy-chic, como este composto de blusa e saia sobre fundo preto. Mas vai muito bem com um jeans, camisa e jaqueta de couro com botas salto agulha.
Look total black
Nós nunca nos cansaremos da combinação preto + preto! Porque com ele é impossível cometer erros, é um ótimo clássico, chic, misterioso, sexy mas também é rock, e é perfeito em todas as situações. E se nós combinamos com um vestido midi com detalhes de renda, cintura marcada por um cinto largo, é um look perfeito!
Com a alça de ombro
A bolsa de ombro com linhas arredondadas, fica perfeita com um vestido curto, floaty, pode ser com estampa floral, colorido fica hiper feminino.
Com a clutch
A proposta é usar a mesma estampa do vestido na clutch um conjunto perfeito para as ocasiões mais especiais, cerimônias, batizados ou festas.
Com a clutch tipo ” jóia”
Elegante de material mais elaborado, pode ter detalhes como fivela, penas, lantejoulas… Ficam perfeitas com vestidos de noite, da aquele toque minimalista com um vestido de decote halter fechado na nuca.
#Eles voltaram
O jeans “boy friend” está de volta à moda.
Ele volta, mas volta mais lavado,mais vintage, detroyed a idéia é mostrar uma inversão de tendência impecável. E isso nos faz imediatamente querer ir buscar em nosso armário aqueles jeans largos e largos que ultimamente paramos de usar em favor dos modelos mais recentes os skinnys. Agora é pegar o seu novo #SQN jeans para ser usado no estilo old school em uma chave glam.

Essa é um tipo de tendência que na moda coloca todos em acordo, perfeito para cada um de nós: a t-shirt ou camisa branca é o passe-partout por excelência no jeans intemporal. Uma combinação de moda clássica e streetwear. Para o look “by night” um toque basta um belo decollletées que deve ser com salto. Sim, este é o look perfeito para mostrar sem hesitação a voltar do jeans “boy friend”.

#As vezes acontece

Pedro Maia descoberto enquanto passeava em um shopping.
Aos 20 anos, jovem natural de Formiga, estreou na passarela de um dos principais eventos de moda do mundo, a Semana de Moda de Milano, na Itália.
Pedro Maia aos 20 anos tem uma história semelhante a de alguns modelos: estava passeando em um shopping de Belo Horizonte e foi abordado por um olheiro de uma agência, que o convidou para trabalhar na área. O encontro ocorreu há pouco mais de um ano e o fez mudar de vida.
Antes de ir para a Itália, Maia participou de casting para editoriais, catálogos, comerciais publicitários e desfiles na Minas Fashion Week e da São Paulo Fashion Week.
Em poucos meses de profissão, o jovem se mudou para São Paulo e após desfilar na São Paulo Fashion Week, resolveu arriscar a carreira internacional. Apresentou o portfólio para alguns clientes internacionais, que deram retorno positivo, “recebi um telefonema de uma agência italiana dizendo que fui aprovado para desfilar por algumas das principais marcas do mundo, como a Dolce & Gabbana, Alcott-Capri e Biffi”. Segundo Maia, estrear em passarelas internacionais é um sentimento único. Pedro, fica na Europa para se profissionalizar e dar continuidade à carreira internacional.

#Curiosidades de de Buckingham Palace

The Queen Elizabeth coleciona luvas
No guarda-roupas da rainha há cerca de setenta pares de luvas, todas feitas pelo mesmo estilista da família real.
Uma mão mantém a bolsa presa ao corpo, a outra oscila na típica saudação real: é assim que sempre imaginamos a rainha Elizabeth.
Um detalhe no entanto em suas mãos nunca falha: as luvas de algodão fino, sempre um acessório essencial na aparência da rainha. Muitas curiosidades e mitos como por exemplo, as luvas são confeccionadas pela casa do projeto Cornelia James, do mesmo designer há mais de setenta anos.
Cornelia James, produz luvas para estrelas internacionais, como Lady Gaga, Madonna, Taylor Swift e Rihanna e todo o elenco da série Downton Abbey.
As da rainha Elizabeth chamada de “rainha” e estão à venda no site da casa de moda.
A rainha as prefere em algodão, nunca optou por aquelas feitas de couro ou sintético. Ela usa para que as mangas sempre terminem abaixo do casaco, sem vazar nem um centímetro de pele. Além do design, as cores são escolhidas para combinar perfeitamente com a aparência britânica: as luvas da rainha Elizabeth são quase sempre marfim ou branco, raras exceções em preto.
A criadora de um dos acessórios mais emblemáticos da família real foi Cornelia James, a designer que conquistou a estima da rainha Elizabeth há setenta anos e que também recebeu a garantia real em 1979.
Por que a rainha usa luvas sempre?

Número um, por estilo. Número dois, por conveniência. Eles são necessários porque, quando você é a Rainha, aperta as mãos de muitas pessoas e você precisa protegê-las.

God Save The Queen

#Commentaire de la semaine

Brigitte Macron na Paris Haute Costure, mostra a aparência mais casual de todos os tempos e arrasa!
Brigitte Macron é a primeira mulher francesa mais indiferente de todos os tempos, talvez!?
Segunda-feira, (09/06) durante a semana da Alta Costura em Paris, ela foi ao desfile de Giambattista Valli, caminhou a pê e usou jeans…
Brigitte Macron boicotou táxi e motorista particular, optando por uma caminhada ao ar livre, no coração da Ville Lumière nos Jardins dos Champs-Elysées, que ligavam ao local do desfile.
Além de escolher o caminho mais democrático para chegar ao evento, escolheu o aspecto mais democrático para fazê-lo. Um par de jeans skinny e escuros, um suéter vermelho coral e um par de botas de camurça com um confortável salto de madeira. Tudo combinado com um par de óculos escuros.
Um conjunto completamente informal, para uma primeira-dama, mas também para o uso do tempo. Um desfile de Haute Couture com um público celebridade e socialite internacional, na parte mais elegante da semana do calendário de moda.
Mas então, esse não é o segredo mais autêntico do estilo?
Ser capaz de ser sempre discreto e indiferente, mantendo um charme impecável. Não exagerar a chamar atenção para si mesmo, mas permanecer fiel a uma sobriedade e nesse caso muito francesa.?!?
Eu adorei esse neste look da primeira-dama Brigitte Macron, aos 65 anos, ela tem muito a ensinar (também) a pessoas mais jovens …

Eu aprovei!!