Estamos andando, lentamente. Mas estamos andando!

Anúncio

Sempre caminhando para frente, esse deve ser o lema de um país grandão feito o Brasil. Racista! A desculpa é que faz pouco tempo dentro da história que os negros deixaram de ser escravos! Nem deveríamos ter tido escravos, não eram escravos! Foram escravizados, foram presos, humilhados e até hoje tem gente que faz piada com a cor da pele de uma pessoa? Sério?

O que faz de um negro pior que um branco? O que muda a não ser a cor de uma pele?

Eu que sou um cara meio sem graça já não gosto de piadinhas, ai ouvir piadinhas racistas… Acho um saco, mas não saio no soco, mas nunca vou ficar sorrindo junto à pessoa, mesmo que a piada fosse boa, mas será que existe piada que fala sobre uma cor de pele de pessoas que tem um passado tão duro quanto os negros no Brasil tiveram é boa? Acho que não!

Ai quando não tem piadinha racista, tem machista! Um cara desses youtubers da vida, falando sobre a morte de mulheres disse que os caras são burros, deveriam estuprar antes pra aproveitar alguma coisa!

Gente… Esse cara existe! Tem milhares de seguidores!!!

Cara, eu amo as mulheres, eu queria que elas dominassem o mundo!

Mas voltando ao youtuber, um cara desses deveria ser preso, ele é um formador de opinião! Ele tem responsabilidades pelo que fala e pelo que os outros entendem! Ok perdeu vários patrocinadores, mas mesmo assim! Deveria ser retirado do ar! Mas não será! Ainda somos muito novos na história do machismo!

Tem mais… Se os caras não forem machistas, nem racistas, pode ter certeza que serão homofobicos!

Porque vou te falar uma coisa! O que tem de gente que gosta de cuidar da bunda dos outros, ou da língua de algumas mulheres! O que tem de gente cheia de preconceitos, cheia de raiva de tudo!

Humoristas hoje viraram pensadores, youtubers viraram formadores de opinião e o povo virou seguidor ferrenho dessa galera!

Não sei se os seguidores são mais idiotas que os ídolos, racismos, raiva, machismo, raiva, homofobia e raiva! Para ficar pior temos também os Xenófobos dentro do mesmo país!

Vou falar uma coisa viu… Se fosse ao contrario. Os brancos sendo escravizados no sol do sertão iram morrer todos, a pele não iria agüentar, não teriam a força para suportar!

Se as mulheres dominassem o país seríamos bem menos corruptos, teríamos muito mais chances de crescer!

Sem os gays o mundo seria tão chato! Tão sem glamour!

Acho que o atraso mental é algo que deve ser curado, ser estudado e catalogado!

Qualquer preconceito é retardado, é feio, sujo e bobo!

Somos todos um, somos todos diferentes um do outro, mas somos todos passageiros na mesma vida!
Vamos amar! Todos!

Mas mesmo cheio de gente chata, estamos andando pra frente, falam que está muito ruim o preconceito hoje! Mas antigamente nem podíamos falar sobre estes assuntos!
Hoje racismo já é crime, quero ver quem é macho pra falar que lugar de mulher é na cozinha, e com a moda “de homem que se cuida” quero ver os machões falando dos gays, ainda falam muito do povo nordestino, mas nas férias…

Estamos evoluindo, devagar e sempre! Isso é evolução…

Anúncio