O Homem de La Mancha

Anúncio
Katia Saules
Katia Saules – Atriz, formada em Artes Cênicas, escritora, critica de artes e colaboradora do site Na Pauta Online.

Quando se trata de Miguel Falabella, já organicamente pensamos em sucesso. Nesta super produção, O HOMEM DE LA MANCHA, também por ele dirigida, vimos um primor, uma beleza, um verdadeiro show que não nos deixa devendo nada aos espetáculos da Broadway.

O musical trás um discurso político inquietante, questiona valores e ainda nos faz ver a loucura por outros prismas. Com uma trilha sensacional (as músicas ficam em nossa cabeça pós peça!), cada número já é um espetáculo!

Cleto Baccic nos brinda com seu Dom Quixote numa intensidade sem fim. De um talento vocal e corporal inquestionáveis, mostra total envolvimento e comprometimento em cada palavra dita, e nos faz embarcar com sanidade em sua loucura.

Todo o grandioso elenco é absurdamente talentoso e o coro segue no mesmo ritmo. Destaque também para o Maestro Ronnie Kneblewski, que rege brilhantemente todo o espetáculo.

Claudio Bauzys faz a direção musical de forma bastante harmoniosa, Katia Barros mostra criatividade nas coreografias, Drika Matheus ajuda a compor a beleza do espetáculo com sua luz, que ambienta muito bem cada cena e Claudio Tovar assina os excelentes e funcionais figurinos, que dialogam perfeitamente com o cenário de Matt Kinley.

Tudo perfeito, o que é bastante raro de acontecer, O HOMEM DE LA MANCHA conquista facilmente o público e eleva o nível dos musicais nacionais.

Vencedor de inúmeros prêmios, todos muitíssimo merecidos, pelo seu nível de excelência, é quase uma obra de arte, e deve ser contemplada como tal. Vida Longa ao Homem de La Mancha!

 

Anúncio

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.